CARAVANA DO CORAÇÃO VAI PASSAR POR PICUI. CONFIRA A DATA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 04 2016

CARAVANA DO CORAÇÃO VAI PASSAR POR PICUI. CONFIRA A DATA



Os municípios de Sumé, Monteiro, Princesa Isabel, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha, Pombal, Patos, Picuí, Esperança, Guarabira e Itabaiana vão ser contemplados com mais uma edição da Caravana do Coração, que vai começar a partir desta segunda-feira (4) e segue até o dia 17 deste mês.

O público-alvo da caravana é formado por crianças de 0 a 12 anos e gestantes com idade gestacional de 22 a 28 semanas que apresentem algum tipo de cardiopatia ou problemas oriundos de cardiopatias.

Segundo a coordenadora da Cardiologia Pediátrica da Paraíba (RCP), Sandra Mattos, vai realizar mutirão de triagens, consultas e exames cardiológicos com ajuda de uma equipe multidisciplinar de profissionais de diversas áreas.

“O propósito maior é cuidar das crianças carentes e suas famílias, de forma técnica, ética e social. Nossa missão é prestar serviços de excelência e usar esta oportunidade como aprendizado para melhorar sempre o atendimento na prevenção e tratamento humano da saúde”, disse Sandra.

Para este ano, a meta é atender cerca de 1,3 mil pacientes entre gestantes e crianças, totalizando cerca de 15 mil atendimentos nas especialidades de Cardiologia, Odontologia, Neurologia, Ultrassonografia, Ecocardiografia, Clínica Médica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Arte-educação.

Confira a programação:

Monteiro: 4/7; Princesa Isabel: 5/7; Itaporanga: 6/7; Cajazeiras: 7/7; Sousa: 8/7; Catolé: 9/7; Pombal: 10/7; Patos: 11/7; Picuí: 12/7; Esperança: 13/7; Guarabira: 14/7; Mamanguape: 15/7; e Itabaiana: 16/7.


Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário