PREFEITURA DE PICUÍ REALIZARÁ TRADICIONAL SÃO PEDRO DE PICUÍ EM GRANDE ESTILO E COM MUITO FORRÓ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 27 2016

PREFEITURA DE PICUÍ REALIZARÁ TRADICIONAL SÃO PEDRO DE PICUÍ EM GRANDE ESTILO E COM MUITO FORRÓ

Segunda, 27 de junho de 2016
Programação do São Pedro 2016 de Picuí acontece nos dias (28 e 29). “Forrozão do Povo” é realizado na praça de eventos.
Considerada a melhor festa junina da região do Seridó paraibano, o tradicional São Pedro da cidade de Picuí, acontece nos dias 28 e 29 de junho. Estão confirmadas no “Forrozão do Povo” apresentações culturais e shows musicais, no palco montado na Praça de Eventos do município. A festa começa a partir das 20h.
Várias atrações musicais e artistas forrozeiros deverão animar os festejos juninos na terra da carne de sol e do picolé caseiro, a exemplo de Capilé, Dejinha de Monteiro, Niedson Lua, Wagner Reis & Corações Apaixonados, Farra da Pegação, os Cabras de Picuí, Hárisson Barros entre outros. O evento conta também com apresentações das quadrilhas juninas “Filhos de Picuí” e “Levanta a Poeira” do distrito de Santa Luzia do Seridó.
O São Pedro da cidade conta ainda com o tradicional “Forró Debaixo da Saia da Boneca”, com show de trio de forró pé-de-serra.
A festa junina de Picuí é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí com o apoio do Deputado Buba Germano (PSB) e do Governo da Paraíba.

Fonte: Portal do Curimataú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário