PICUÍ-PB : PICUIENSE JOSÉ JAIR É ESCOLHIDO PARA CONDUZIR A TOCHA OLÍMPICA NA CAPITAL JOÃO PESSOA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 03 2016

PICUÍ-PB : PICUIENSE JOSÉ JAIR É ESCOLHIDO PARA CONDUZIR A TOCHA OLÍMPICA NA CAPITAL JOÃO PESSOA

Sexta-Feira, 03 de Junho de 2016

 A Capital paraibana recebeu a Tocha Olímpica Rio 2016 nesta sexta-feira (03) e o
 ciclista picuiense José Jair de Azevêdo,  foi imensamente privilegiado ao ser escolhido para conduzir a Tocha Olímpica pela Capital João Pessoa.  Jair reside na cidade de João Pessoa a mais de 25 anos.

 Jair é filho de Dona Laurita e irmão de Ana Germano, esposa do Pastor da Igreja Assembléia de Deus, Robson Germano ( In memorian).

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está dando total apoio logístico para a realização do evento, com a participação de várias secretarias governamentais.

O percurso teve início às 14h, com saída do Centro Histórico, onde de lá a Tocha passou pelas mãos de 12 paraibanos, inclusive pelo picuiense Jair,  passando por vários bairros e pontos turísticos da capital.

 O início do revezamento aconteceu na Casa da Pólvora (Centro Histórico), passando pelo Mosteiro de São Francisco, Catedral de Nossa Senhora das Neves, Praça Pedro Américo, Paço Municipal, Pavilhão do Chá, Parque Solon de Lucena (Lagoa), Praça da Independência, Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Cabo Branco, Farol do Cabo Branco, bairros de Manaíra e Bessa, com término que estaria previsto para às 20h00, no Busto do Almirante Tamandaré, em Tambaú, onde aconteceria várias apresentações artísticas e shows musicais, objetivando a valorização da cultura local.

 A Tocha ‘visitará’ 335 municípios brasileiros, onde 88 destes haverá eventos culturais, inclusive com shows musicais, para celebrar a passagem do símbolo olímpico.
Este com certeza é um dos momentos mais marcantes na história esportiva da Capital.

Da Redação do Picuí Hoje, com Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário