PICUÍ-PB : MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA ESTRADA QUE LIGA PICUÍ À NOVA PALMEIRA-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 21 2016

PICUÍ-PB : MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA ESTRADA QUE LIGA PICUÍ À NOVA PALMEIRA-PB

Terça-Feira, 21 de Junho de 2016

 Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (21), por voltas das 18h00, na rodovia PB-177, estrada que liga Nova Palmeira à Picuí-PB, envolvendo uma caminhonete Silverado e um caminhão.



A caminhonete ficou parcialmente destruída e o caminhão teve um dos seus eixos traseiros totalmente destruído por causa do forte impacto.


 Segundo informações que foram colhidas no local do ocorrido pela nossa redação, o fato aconteceu quando o motorista da Silverado, Matheus Gledson, de 19 anos, se dirigia sentido Picuí, quando em uma curva, perdeu o controle da caminhonete e invadiu a pista contrária, chegando a colidir com a lateral da carroceria do caminhão que seguia no sentido contrário.
 Matheus escapou desse acidente por um milagre de Deus. O jovem é bastante conhecido em Picuí e região, por ser filho do senhor Naércio, que é proprietário do Posto de Combustíveis São Matheus, localizado na Avenida Castelo Branco, próximo ao Hospital Regional de Picuí.


 Uma equipe do Samu, (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Picuí e uma guarnição da Polícia Militar, que estava formada pelo Ten. Diego, no comando , o Sd. M. Santos e seu companheiro, Sd. Alison, foram acionadas e estiveram no local para prestar os primeiros socorros.

  A vítima ficou presa nas ferragens por algum tempo, até que a equipe do SAMU chegou ao local e com ajuda  de alguns populares, se reuniram e graças a Deus, conseguiram retirar com vida, a vítima das ferragens.


 Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba, que estava formada pelo Sgt. Sandro, no comando e pelo Sd. Janiel e seu companheiro Sd. Rodrigo, também foi acionada e esteve presente no local para prestar socorros, mas na chegada, constataram que a vítima já havia sido socorrida.


Em conversa com a nossa redação, o Sgt. Sandro contou que recebeu o chamado de urgência antes das 19h00 e quando chegaram ao local do acidente, o relógio marcava exatamente 19h30. Uma média de 135 km/h até a chegada da equipe no local do acidente.



Graças a Deus, aparentemente, Matheus teve apenas fraturas no fêmur e passa bem. Consciente, foi conduzido pela equipe do SAMU até o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, onde deverá passar por procedimentos cirúrgicos. 

Um verdadeiro milagre de Deus !




 Da Redação do Picuí Hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário