JOÃO PESSOA-PB : JOVEM COMERCIANTE DE APENAS 22 ANOS É ASSASSINADO À TIROS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 15 2016

JOÃO PESSOA-PB : JOVEM COMERCIANTE DE APENAS 22 ANOS É ASSASSINADO À TIROS

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2016
Ruan trabalhava vendendo roupas e aplicando películas em vidros de carros; Ele já tinha passagem pela polícia por roubo.
 O comerciante Ruan Ribeiro Almeida, 22 anos, foi assassinado na noite dessa última terça-feira (14), quando dirigia o próprio veículo no bairro José Américo, em João Pessoa.

Segundo o sargento Alberto, o suspeito do crime estava no dentro do veículo e ao lado da vítima. Ruan trabalhava vendendo roupas e aplicando películas em vidros de carros. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo.

De acordo com o sargento, familiares da vítima informaram que o jovem estava em casa no bairro de Mandacaru com a esposa e saiu de casa depois de receber uma ligação. “Ele disse que iria receber uma dívida. O rapaz veio ao bairro José Américo onde a sogra mora e foi morto em uma rua deserta”, disse.


O policial revelou que dentro do carro foram encontradas cápsulas e perfurações na parte interna da porta do motorista. Ruan ainda tentou pedir socorro, mas morreu ao lado do automóvel. “Pelo cenário é claro que o matador estava dentro do carro e ao lado da vítima.

Recebemos a informação também que tinha uma moto dando suporte ao criminoso. Foi o famoso ‘cheiro do queijo’”, confirmou o sargento Alberto.


O corpo foi levado para a Gerência de Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. A Delegacia de Homicídios de João Pessoa vai investigar o crime.

Assista a matéria completa no Jornal Correio Manhã


Com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário