SANTOS BATE O PÉ E RODRIGÃO NÃO JOGA MAIS PELO CAMPINENSE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 27 2016

SANTOS BATE O PÉ E RODRIGÃO NÃO JOGA MAIS PELO CAMPINENSE

A diretoria do Campinense não obteve sucesso no pedido feito ao Santos em adiar a apresentação do atacante Rodrigão, marcada para o próximo dia 1 de junho. Desta forma, o camisa 9 está fora das finais do Campeonato Paraibano contra o Botafogo-PB nos dias 1 e 8 do próximo mês.
O time da Vila Belmiro enviou na tarde desta última quinta-feira (26) a negativa.
Com a lesão de Ricardo Oliveira, afastado dos gramados por um mês, o Peixe tem pressa para chegada do artilheiro do Brasil com 18 gols.
Ainda no gramado do Almeidão, na noite de ontem, após marcar o gol no empate em 1 a 1 com o CSP, garantindo a Raposa em mais uma final de Campeonato Paraibano, Rodrigão falou de sua passagem pelo rubro-negro e do sonho de atuar em um time de maior expressão.
”A gente sonha sempre em jogar em uma equipe grande. Cheguei aqui para ajudar o Campinense a chegar na Série C. Não subimos, mas renovei o contrato, fui artilheiro do Paraibano, da Copa do Nordeste, pude ajudar, dei meu máximo, o time agora tem calendário, chegamos em duas finais. Saio de cabeça erguida e espero deixar uma porta aberta”, despediu-se.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário