RC DIZ QUE PROTESTOS SÃO REFLEXOS DA BAGUNÇA IMPLANTADA NO PAÍS QUE SOFRE HÁ 15 MESES COM CRISE ARTIFICIAL - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 10 2016

RC DIZ QUE PROTESTOS SÃO REFLEXOS DA BAGUNÇA IMPLANTADA NO PAÍS QUE SOFRE HÁ 15 MESES COM CRISE ARTIFICIAL

Terça-feira, 10 de maio de 2016

Defensor do estado democrático de Direito, o governador Ricardo Coutinho, do PSB da Paraíba, voltou a externar, nesta terça-feira (10), sua indignação com os rumos políticos que estão sendo tomados no país devido a uma crise que, segundo ele, é montada e artificial.

De acordo com Coutinho o país vivencia há 15 meses um clima de instabilidade política instalado pelos derrotados nas urnas nas últimas eleições e que, por conta disso, fizeram do país uma verdadeira bagunça.

“Eu, na verdade, não acompanhei essas manifestações. Mas elas são reflexos dessa bagunça que aí está. Bagunçaram o país. Isso é muito serio, bagunçam o país de um lado e querem que o outro lado, o lado que conseguiu ter vitórias, ao longo desses anos, saia. Isso não existe. Nós precisamos nos unir em defesa da democracia e em defesa dos jogos democráticos”, disse.

O governador deixou claro que não levanta a bandeira de nomes, mas sim de lutas, de projetos e de programas de inclusão social para que o país seja cada dia mais democrático e sem desigualdades.

“A minha luta não é em favor de Dilma, de fulano ou de ciclano, mas é em favor das regras da democracia que fazem com que o filho de um torneiro, de um agricultor, ou de empresário, possa se tornar representante do povo, é disso que estamos tratando. Eu não quero ver na politica um ovo de serpente crescendo. É preciso ter cuidado e respeito pelo que avançamos e conquistando”, asseverou.

E continuou: “Não sou do partido da presidente, nem serei, mas sou do partido da democracia, da legalidade, e não acho justo o que esta acontecendo nesse país, pois prevejo um cenário extremamente delicado e complicado para o país, que já sofre há 15 meses por conta de uma crise montada, por conta de uma crise artificial. O país é maior do que a crise econômica e do que o desequilíbrio de despesa e receita. O país é bem maior que isso”.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário