PREFEITURA DE PICUÍ INTENSIFICA AÇÕES NO COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 25 2016

PREFEITURA DE PICUÍ INTENSIFICA AÇÕES NO COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Quarta-feira, 25 de maio de 2016
Na manhã desta última segunda feira (23), a secretaria municipal de saúde de Picuí, realizou com os Agentes de Endemias, uma importante reunião, com o objetivo de intensificar ainda mais as ações que vem sendo realizadas desde o início do ano, em uma luta árdua, porém necessária para combater o mosquito Aedes Aegypti no município.
Além de todos os profissionais Agentes de Endemias, o encontro em tela, contou com a participação do prefeito Acácio Araújo, o qual vem emprestando total apoio as ações de saúde no município.
Nesta segunda 23, o município recebeu o carro fumacê do governo do estado, solicitado em abril, como forma de contribuir com as ações da campanha de combate ao mosquito.
“A luta tem sido árdua, mas a vontade de vencê-la é maior, por isso a importância da população colaborar com nosso trabalho é fundamental. A Gestão Municipal de Picuí tem feito e fará o que estiver ao alcance para combater o Aedes, mas nada poderá ser feito se a população não colaborar”. Disse Elaine Negreiros, secretária de saúde do município.
Na parte da tarde desta segunda 23, foi realizada reunião com Enfermeiras, Diretoras de Unidades Básicas de Saúde e Central de Marcação com o objetivo de otimizar os atendimentos nas unidades de saúde do município.


Fonte: Portal do Curimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário