PICUIENSE É ASSASSINADO COM CINCO TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 05 2016

PICUIENSE É ASSASSINADO COM CINCO TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Quinta-Feira, 5 de Maio de 2016


 Por volta das 23h20 desta última quarta-feira (5), dois elementos em uma motocicleta Honda CG de cor preta executaram com cinco disparos de arma de fogo o vigia noturno Geildo Bento Alves, o conhecido “Picuí”, de 36 anos de idade.
 O crime de morte aconteceu na Rua Clementino Fernandes de Moura no bairro Novo, mais precisamente na calçada da residência do deputado estadual Diogo Moraes, onde a vítima picuiense estava parada e com sua motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa PEL-8648 estacionada.



 Pelo menos cinco tiros, provavelmente de revólver cal 38 atingiram a vítima, sendo três deles na nuca, um no rosto e outro no peito. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro.
“Picuí” residia na Rua Projetada do loteamento Gavião também em Santa Cruz do Capibaribe-PE. 



A Polícia Militar nesse momento faz o isolamento da área do crime e a Polícia Civil o levantamento cadavérico.


 O corpo devera ser encaminhado para o IML da cidade de Caruaru na manhã desta quinta-feira (5). Câmeras de monitoramento do circuito interno de algumas residências da rua registraram o homicídio.

Informes relatam que familiares da vítima residem no bairro Cenecista na cidade de Picuí.

A Redação do Picuí Hoje, entrou em contato com familiares e obtivemos a informação que Geildo era filho de uma senhora popularmente conhecida como Aurita, que reside no bairro Cenecista. Familiares já estão tomando providências para que haja o translado do corpo, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, onde a vítima foi morta, até a cidade de Picuí, onde o mesmo será sepultado.





Com Agreste Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário