PICUÍ-PB : GAROTO PICUIENSE COM APENAS 10 ANOS É BI-CAMPEÃO NACIONAL DE JIU-JITSU - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de maio de 2016

PICUÍ-PB : GAROTO PICUIENSE COM APENAS 10 ANOS É BI-CAMPEÃO NACIONAL DE JIU-JITSU


Segunda-Feira, 2 de Maio de 2016

 Picuí tem mais um filho que tem gerado bons frutos através do esporte. E as novas gerações são prova disso.


Neste final de semana passado, o garoto Matheus Negreiros, de apenas 10 anos de idade, se sagrou bicampeão brasileiro de Jiu-Jitsu. A competição nacional aconteceu em Barueri, São Paulo-SP. 


Matheus disputou com diversos outros garotos do país em sua categoria, a meia guarda. De quebra, o picuiense também está liderando o ranking nacional de sua categoria com a conquista. 
A Redação do Picuí hoje, entrou em contato com a família do mesmo e recebeu a informação que familiares e amigos estão se preparando para recebe-lo hoje e comemorarem sua vitória em carreta na cidade de Santa Cruz-Rn, onde reside atualmente o jovem jiu-jitsuka,
junto com sua família. 
 Matheus é filho de José Ponciano Dantas Júnior ( O Grande picuiense Bebão de Picuí, como é popularmente conhecido) e de Mariluce Cleide de B. Negreiros Dantas, e neto de D. Gracinha do Sr. Cecílio do bar, bastante conhecidos por toda população picuiense.



O jovem Matheus é um 'garotinho' que tem causado bastante orgulho aos seus pais e familiares, como também aos amigos e a toda população picuiese e santa-cruzense.



Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário