PICUÍ-PB : EQUIPE INFANTIL DE FUTSAL DA EMEF ANA MARIA GOMES É TRICAMPEÃ DOS JOGOS ESCOLARES DA 4ª REGIÃO DE ENSINO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 31 2016

PICUÍ-PB : EQUIPE INFANTIL DE FUTSAL DA EMEF ANA MARIA GOMES É TRICAMPEÃ DOS JOGOS ESCOLARES DA 4ª REGIÃO DE ENSINO


Terça-Feira, 31 de Maio de 2016
 Na última sexta-feira (27), ocorreu a final de Futsal dos Jogos Escolares da 4ª Região de Ensino, tendo a Equipe Infantil de Futsal da EMEF Ana Maria Gomes, que consagrou-se campeã, vencendo a equipe da Escola Estadual Vidal de Negreiros pelo placar de 6 X 5.

 Com a conquista do título deste ano, a Escola se tornou tricampeã dos jogos escolares da Paraíba.

A equipe campeã 2016, cujo técnico é o professor Giovanni, é formada pelos alunos: Jayan, Alefy, Nicollas, Luiz Ricardo, Ítalo, Tiago Silva, Danilo, Hudson, Júlio César, Otonielson, Joalisson, Paulo Vinícius e Wellington Tiago. Já os atletas Danilo e Tiago Silva foram destaques na competição com a marcação de 13 gols.

Os atletas agora se preparam para etapa inter-regional que será realizada no dia 04 de junho, que acontecerá na cidade de Campina Grande-PB.

 “Não foi fácil, Mas foi mais uma batalha vencida ! Somos tricampeões da 4ª Região de Ensino. Agradecemos ao Prefeito Acácio Dantas e a nossa secretária, Valéria Araújo pelo total apoio, também a equipe da Secretaria de Educação, as diretoras Guia Oliveira e Marivânia Gomes Diniz Macedo, aos nossos atletas a torcida que se fez presente e ao grande comandante professor Giovanni Roncalli”. Comemora a professora Carmencita Fernandes, que foi uma grande articuladora para a participação das equipes nesse evento. 

  A equipe fez uma excelente campanha e chegou - ao título - de maneira invicta. Confira os resultados: 

  • 5x4 contra Baraúna; 
  • 7x2 contra Sossego; 
  • 2x1 contra Frei Martinho; 
  • 6x2 jogando contra Cuité; 
  • 6x5 contra outra equipe de Cuité.

Da Redação do Picuí Hoje com Ascom/ Sec. de Educação Cultura e Desporto de Picuí-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário