DOIS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NESTA SEGUNDA EM SOLEDADE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 03 2016

DOIS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NESTA SEGUNDA EM SOLEDADE



Duas pessoas foram assassinadas na cidade de Soledade, no Cariri paraibano, nesta segunda-feira (2). Os crimes aconteceram na zona rural do município e segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) não está descartada a possibilidade de relação entre os casos. De acordo com o relato de testemunhas as vítimas eram amigas.

Conforme as informações divulgadas pelo Ciop, o primeiro homicídio foi registrado por volta das 6h, quando um homem de 22 anos foi encontrado morto.
Uma testemunha informou aos policiais que estava indo levar a filha até uma parada de ônibus, quando viu o corpo do homem no chão. Moradores da cidade informaram que ouviram disparos durante a madrugada, mas não viram nada.
Já por volta das 14h, outro homem de 28 anos foi encontrado morto no município de Soledade, com vários ferimentos de arma de fogo pelo corpo. Segundo a Polícia Militar, no local, os moradores não souberam informar como o crime ocorreu, mas destacaram que o homem era amigo da outra vítima que foi encontrada morta pela manhã.
Nos dois casos, a Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do Instituto de Polícia Cientifica e da Polícia Civil, que está investigando o caso. Até 7h desta terça-feira (3) não foi confirmada a prisão de nenhum suspeito.
Fonte: G1 - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário