DIA DAS MÃES : À TODAS ELAS, NOSSA HOMENAGEM PELO SEU DIA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 08 2016

DIA DAS MÃES : À TODAS ELAS, NOSSA HOMENAGEM PELO SEU DIA

Domingo, 8 de Maio de 2016, Dia das Mães


 Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que pode ser usado como referência de um amor que se dá sem pedir recompensas, sem cobranças, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância. O amor de uma mãe nunca se acaba, nem tampouco deixa de ser amor.


A luta de uma mãe no dia a dia faz dela uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim. Mas acomodada não. Com coragem e persistência, luta a cada dia para ajudar na felicidade de toda sua família.


Ser mãe… É ter a missão com a maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de sí... Às mães, devemos nossas vidas, pois são merecedoras de todo nosso respeito e dignas de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. 



O seu valor, excede aos nobres rubis. Suas orações, são mais valiosas que todos os diamantes.

Sua presença em nossas vidas traz motivação para o  nosso espírito, o qual me dá alegria e força para viver.
Mãe, você, mulher positiva, a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus. Temos a certeza que cada lágrima que já derramarão por cada um dos seus filhos foram acolhidas por Deus, e por isso mães, estamos aqui hoje, lhes homenageando por tudo isso e muito mais que tens feito por todo o mundo.
Nosso muito obrigado a todas vocês Mamães !!!

Feliz Dia das Mães !



Da redação do Picuí Hoje, a todas as Mamães Picuienses, Paraibanas, Nordestinas e de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário