VEREADOR ALDEMIR MACÊDO FAZ SOLICITAÇÃO DE MELHORIAS PARA O ESTÁDIO AMAURÍ SALES DE MELO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 02 2016

VEREADOR ALDEMIR MACÊDO FAZ SOLICITAÇÃO DE MELHORIAS PARA O ESTÁDIO AMAURÍ SALES DE MELO

Sábado, 02 de Abril de 2016

  O vereador Aldemir Macêdo, Em companhia do prefeito Acácio Dantas, visitou o estádio de futebol do município e na ocasião pode conferir junto com o mesmo, a necessidade da realização de algumas melhorias que poderiam ser feitas no local. Após a visita, o vereador apresentou dois requerimentos na Câmara Municipal de Picuí-PB. O Estádio Amaurí Sales de Melo, fica localizado no bairro Pedro Salustino.


Através do requerimento de n° 050/2016, o vereador solicita da Prefeitura Municipal de Picuí, a aquisição de dois conjuntos motor-bombas novos, para que haja melhorias na irrigação que é feita no gramado do mesmo.

E através do requerimento 051/2016, solicita a revitalização do Estádio, como também a implantação de equipamentos que possam ser utilizados para práticas diárias de exercícios físicos, pelos usuários que utilizam aquele espaço.




 As melhorias que foram solicitadas, darão um aprimoramento nas realização de novos campeonatos, como também um incentivo maior aqueles que praticam exercícios físicos naquele local.
Frizou.


Da redação do Picuí Hoje com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário