ALGODÃO DE JANDAÍRA-PB : DOIS BANDIDOS COMETEM LATROCÍNIO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2016

ALGODÃO DE JANDAÍRA-PB : DOIS BANDIDOS COMETEM LATROCÍNIO

Quinta-Feira, 07 de Abril de 2016

 Um senhor conhecido por ‘Vavá de Coelho’ se preparava para ir à feira de Barra de Santa Rosa, quando foi atacado por dois bandidos armados

Por volta das 4:20 da manhã desta quinta-feira (07), ocorreu um latrocínio (roubo seguido de morte), na cidade de Algodão de Jandaíra, município localizado no Agreste Paraibano.
Um senhor conhecido por " Vavá de Coelho " se preparava para ir à feira de Barra de Santa Rosa, quando foi atacado por dois bandidos armados, inclusive com espingarda calibre 12 e revólver 38.
Um deles disparou contra a vítima que ainda foi socorrida, mas faleceu quando recebia os primeiros socorros. Já o genro da vítima foi atingido com um tiro na perna e foi socorrido para 
o Hospital de Trauma em Campina Grande-PB.

A redação do Picuí Hoje, entrou em contato com o irmão da vítima que está internado no Hospital de Trauma e segundo informações de familiares, graças a Deus, ele mesmo não corre risco de morte.

A vítima fatal era proprietário de uma quitanda no município, onde funcionava uma pequena mercearia, um barzinho, além de comprar e vender animais e não se sabe quanto foi roubado da vítima.

De acordo com um popular, fonte dessa informação, não existe segurança pública no município de Algodão de Jandaíra, não existe efetivo policial e onde funciona o posto da PM só se ver fechado.


Com Click Picuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário