GOVERNADOR DESTACA REALIZAÇÃO DAS OBRAS PARA RECEBER TRANSPOSIÇÃO E DIZ QUE ONDE TEM ÁGUA, TERÁ ESTRADA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 06 2016

GOVERNADOR DESTACA REALIZAÇÃO DAS OBRAS PARA RECEBER TRANSPOSIÇÃO E DIZ QUE ONDE TEM ÁGUA, TERÁ ESTRADA

O governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou as obras que tem feito para suprir as dificuldades que a falta de água causa nas pessoas que sofrem com a seca e desabastecimento, e além disso, a interligação de cidades com estradas. 

Ricardo revelou que em conversa com a presidente Dilma Roussef (PT) salientou a importância das parcerias em investimentos em obras como adutoras e lembrou que não adianta terminar a transposição e não ter obras que levem essa água para onde mais precisa.

"As obras hídricas da Paraíba precisam do seu ritmo normal. Algumas adutoras estão pendentes por falta dos investimentos do Governo Federal. É preciso ter capacidade para que haja um fluxo maior de investimentos. Não adianta terminar as obras da Transposição e não finalizar as outras que pegam a água e levam para as demais localidades. Eu disse para Dilma que é preciso. Nós estamos chegando com água e estradas em várias cidades que num passado não muito distante, perdeu apoios e poder político por conta da falta de água. Mas nós estamos ligando cidades com água e estradas. Onde a água está indo, invarialvelmente tem uma estrada indo também", explicou Ricardo.


Fonte: PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário