FARMÁCIA DA LURDINHA É ASSALTADA EM PICUÍ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 03 2016

FARMÁCIA DA LURDINHA É ASSALTADA EM PICUÍ

Quinta-Feira, 03 de Março de 2016



  Na noite desta quinta-feira (03), dois indivíduos armados, assaltaram a "Farmácia da Lurdinha, que fica localizada à Av. Castelo Branco, em Picuí-PB.



Segundo informações que foram repassadas pelos proprietários da farmácia direto a nossa redação, os dois bandidos chegaram ao local em uma moto Honda prata, por volta das 21h34, na noite desta quinta-feira (03), armados com revólveres e quase agrediram as funcionárias Gislayne Tayane e Josiana, que estavam no balcão de atendimento durante o roubo, se mostrando agressivos, e bastante alterados.

Estivemos conferindo as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e podemos notar nas mesmas, o exato momento em que os bandidos dão início a ação.

Na chegada, os dois elementos que estavam fazendo uso de jaquetas e capacetes, renderam um casal de jovens que estavam na entrada do estabelecimento, conhecidos como Joana Darc B. de Souza e Adnael da Silva Cândido, ambos residentes da cidade de Picuí, subtraindo dos mesmos, a quantia de dois celulares da marca sansung.
Vejam algumas imagens do momento em que os indivíduos entraram na farmácia:






Agentes da Polícia Civil estiveram no local e averiguaram os fatos. Também deram conta de que, outro jovem também havia sido vítima de um assalto, que ocorreu a poucos instantes após o término do assalto ao referido estabelecimento, quando o mesmo havia acabado de sair da Escola Severino Ramos em Picuí, de volta para sua residência,


Ainda não temos informações precisas da exata quantia que os meliantes conseguiram subtrair no assalto, nem sobre alguma apreensão de algum suspeito.


Mais informações, estaremos atualizando a qualquer momento.



Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário