Em Picuí: Moradores denunciam acúmulo de lixo por trás do cemitério no bairro Monte Santo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 01 2018

Em Picuí: Moradores denunciam acúmulo de lixo por trás do cemitério no bairro Monte Santo

Imagem mostra a situação da Rua Severino Ramos da Luz

Moradores da rua Severino Ramos da Luz e Severino Marçal, ambas situadas no bairro Monte Santo, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, denunciam na manhã desta terçã-feira (01), Dia do Trabalhador, a falta da coleta do lixo que estaria há mais de um mês sem ser realizada por trás do Cemitério Público Monte Santo.


Ainda segundo os moradores, o acúmulo de lixo no local está atraindo bichos, além do mau cheiro ser insuportável. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, maior parte do lixo vem de dentro do cemitério.

Imagem mostra a situação da Rua Severino Marçal
“Essa situação aqui na nossa rua é recorrente. A coleta era feita irregularmente, mas com toda ruindade, era. E hoje, a frente das nossas casas se encontra nessa situação. Enquanto a coleta não está sendo feita, quem sofre somos nós, que somos obrigados a conviver no meio do lixo. Não basta apenas morar por trás do cemitério, temos que conviver também ao lado dos restos mortais”, disse a moradora.


Sambemos que muitas das vezes boa parte das pessoas contribuem para que esse problema persista na cidade, depositando lixo em locais inadequados, também nos dias que não tem coleta de lixo. No entanto, quem se sente prejudicado, aguarda uma solução para que o problema possa ser resolvido.

Segundo alguns moradores, o fato já foi comunicado várias vezes a Secretaria de Infraestrutura, porém, nenhuma providência foi tomada. Ficaremos no aguardo de um posicionamento da Prefeitura de Picuí.

Portal Picuí Hoje.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Picuí Hoje através do fone-whatsapp (83) 9-99771275

Nenhum comentário:

Postar um comentário