Presidente da Câmara Municipal de Picuí, Aldemir antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º salário de todos os servidores - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS

Post Top Ad

Post Top Ad

Presidente da Câmara Municipal de Picuí, Aldemir antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º salário de todos os servidores

O presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó Paraibano, vereador Aldemir Macêdo (PSB), autorizou o setor de Tesouraria/Contabilidade do Legislativo picuiense a efetuar o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 
todos os servidores e servidoras da Casa. No início da tarde desta quarta-feira (15), todos puderam conferir os vencimentos já creditados em suas respectivas contas bancárias.

Além de sempre manter em dias todos os compromissos do Legislativo Municipal ‒ sem exceção, Aldemir tem realizado investimentos e melhorias,  que tem garantido modernização e melhorias a todos os setores da "Casa Francisco Eduardo de Macedo", a qual têm sido reconhecida como "modelo" pelos picuienses, como também por visitantes de toda Paraíba e de outros estados.

Em recente entrevista concedida a reportagem do Portal Picuí Hoje, Aldemir destacou a importância no adiantamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores.

"Nossa gestão tem a cada dia buscado meios para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento do nosso município, e para adiantar o que já é de total direito dos nossos servidores, não seria diferente. Além de estarmos aquecendo a economia do nosso município durante os festejos juninos, sobretudo, estamos garantindo a devida valorização de todos eles [servidores]. Como todos sabem, buscar reconhecimento e valorização para todos os servidores do nosso município sempre foi uma das minhas principais bandeiras de luta", disse Aldemir.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Post Top Ad