Picuí Poupas leva o melhor sabor para os lares e o comércio das regiões do Seridó e Curimataú; confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

30/11/2021

Picuí Poupas leva o melhor sabor para os lares e o comércio das regiões do Seridó e Curimataú; confira

A Cooperativa Agroindustrial do Seridó e Curimataú Paraibano (COOASC) é mais um caso de sucesso que temos o imenso prazer de divulgar. Com inovação e criatividade, famílias da zona rural do município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano, estão conquistando seu espaço e sua independência financeira, o que merece o nosso total destaque.

Foi tentando descobrir uma alternativa de levar os produtos da agricultura familiar até o consumidor e escoar a produção agrícola, que o presidente da cooperativa, Júlio Costa, juntamente com os seus cooperados, inovaram com a criação da marca Picuí Poupas, que atualmente fabrica polpas de frutas 100% naturais, sem água, sem açúcar ou conservantes. Uma qualidade incomparável que tem conquistado o paladar do mercado regional.

Situada no Sítio Marí Preto, a COOASC possui todos os selos do Ministério da Agricultura, produz energia sustentável e atende ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e a alimentação escolar. Atualmente a cooperativa conta com 30 cooperados e beneficia diretamente 171 familiares.
Com preços acessíveis, a Picuí Poupas está levando o melhor sabor para os lares dos consumidores e o comércio das regiões do Seridó e Curimataú e até de Estados vizinhos, a exemplo do Rio Grande do Norte. Com apoio da representante de vendas Ulenice Casado (foto), a empresa está atendendo supermercados, mercadinhos, mini-boxes, lanchonetes, restaurantes e bares que tenham interesse em revender os seus produtos.

Atualmente dispõe de um cardápio com 10 tipos de poupas de frutas, que são: caju, cajá, acerola, umbu, goiaba, maracujá, graviola, uva, morango e mangaba, mas já anunciou mais outros 5 tipos, as quais brevemente estaremos anunciando aqui.
A Picuí Poupas já atende as cidades de Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Baraúna e Barra de Santa Rosa e está planejando novas rotas para atendimento. As visitas da representante Ulenice Casado podem ser agendadas pelos interessados e as entregas das poupas ocorrem às quartas e quintas-feiras. Não perca a oportunidade de oferecer o melhor sabor e os melhores produtos aos seus clientes. Conheça, valorize os produtos locais! Entre já em contato por meio dos Fones-whatsapp (83) 9-9970-9554. 

Visite e aproveite para seguir a Picuí Poupas no Instagram clicando aqui

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.








Nenhum comentário:

Postar um comentário