Lei do vereador Aldemir Macedo garante dia de folga a todos os servidores municipais de Picuí nesta quinta-feira (28) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

26/10/2021

Lei do vereador Aldemir Macedo garante dia de folga a todos os servidores municipais de Picuí nesta quinta-feira (28)

Nesta próxima quinta-feira (28), todos os servidores do município de Picuí, Seridó paraibano, terão o dia de folga em razão do Dia do Servidor Municipal. A data foi instituída por meio de um Projeto de Lei (PL) de autoria do vereador Aldemir Macêdo (PSB).

Aprovado pela Câmara de vereadores, o PL foi sancionado em 2007, pelo então prefeito Acácio Dantas (DEM), que instituiu a Lei nº 1.315, de 21 de novembro de 2007, a qual estabelece que no dia 28 de outubro, os Poderes Executivo e Legislativo de Picuí decretarão ponto facultativo no âmbito das suas repartições.

A referida Lei ainda deixa claro que, no ano em que a data cair num dia de sábado ou domingo, o feriado será transferida para o dia útil subsequente.

De acordo com Aldemir, a valorização dos servidores públicos sempre será uma prioridade.

"Valorizar os nossos servidores públicos, desde o início da minha carreira política, sempre representou uma das minhas principais bandeiras de luta. Valorização para os servidores públicos, para mim, sempre será uma prioridade", garantiu o atual presidente do Legislativo picuiense.

"Essa foi uma boa maneira que o nosso mandato encontrou para proporcionar um dia de descanso as pessoas as quais sem elas o nosso município não funcionaria. Neste dia, todos os nossos servidores poderão se sentir homenageadas e terão como comemorar o seu dia junto aos seus amigos e familiares", explicou.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário