UNINTA chega à Picuí e oferece diversos cursos de graduação, pós graduação e tecnólogos nas modalidades EAD e semipresencial; confira aqui essa grande novidade ! - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

17.7.21

UNINTA chega à Picuí e oferece diversos cursos de graduação, pós graduação e tecnólogos nas modalidades EAD e semipresencial; confira aqui essa grande novidade !

O município de Picuí e toda região do Seridó e Curimataú paraibano acaba de ganhar o Centro Universitário Inta - UNINTA.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Considerada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) uma das melhores universidades pela alta avaliação, a renomada instituição chega à Terra da Carne de Sol e já está oferecendo diversos cursos de graduação, pós graduação e tecnólogos nas mais diversas áreas, tanto na modalidade de Ensino à Distância (EAD), quanto na modalidade semipresencial.

Conheça um pouco mais a UNINTA

Missão

Promover educação de qualidade formando cidadãos capazes de transformar a realidade social, com base em inovações científicas e tecnológicas de diversas áreas do conhecimento respeitando os princípios éticos, culturais e humanistas, visando o desenvolvimento da sociedade.

Visão

Ser uma instituição de referência em educação superior, reconhecida pela contribuição ao desenvolvimento social, através da promoção de ensino, pesquisa, extensão e inovação e responsabilidade social.

Em Picuí, o Campus da UNINTA ficará instalado na sede do Instituto Divino Espírito Santo (IDES) e tem o professor Humberto Florêncio como coordenador geral; a professora Luciana Pimentel como coordenadora administrativa e a picuiense Lúcia Cavalcante como secretária administrativa.

Não perca tempo, pois AS INCRIÇÕES JÁ FORAM ABERTAS !!! Tire suas dúvidas entrando agora mesmo em contato por meio do Fone-whatsapp; basta clicar aqui.

Confira abaixo todos os valores e cursos que estão sendo oferecidos pela UNINTA em Picuí:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário