"É desumano a forma que os nossos munícipes são vistos aos olhos do gestor da nossa cidade" , diz vereador Inaiê ao solicitar da Prefeitura de Picuí médicos e medicamentos para o município - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

01/07/2021

"É desumano a forma que os nossos munícipes são vistos aos olhos do gestor da nossa cidade" , diz vereador Inaiê ao solicitar da Prefeitura de Picuí médicos e medicamentos para o município

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Por meio do Requerimento Verbal nº 011/2021, o vereador Inaiê Lima (PSB) solicitou da Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó paraibano, a a disponibilização de médicos e medicamentos em todos os postos de saúde do município.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Para o parlamentar,  a forma que os munícipes são vistos aos olhos do atual prefeito Olivânio Remígio (PT) é desumana.

"É desumano a forma que os nossos munícipes são vistos aos olhos do gestor da nossa cidade, aonde as pessoas procuram médicos e medicamentos nos postos de saúde e não encontram, os PSF não estão atendendo a demanda como deveria, por falta dos mesmos, principalmente alguns medicamentos controlados. É obrigação do gestor manter o atendimento básico e promover o bem-estar das pessoas" ‒ justificou o parlamentar em sua solicitação.

Durante recente entrevista concedida à nossa reportagem, Inaiê foi questionado acerca do desenvolvimento dos trabalhos que têm desenvolvido à frente do 2º mandato parlamentar e afirmou que continuará fazendo o seu papel, que é de fiscalizar e continuar realizando as cobranças necessárias ao Poder Público, sem abrir mão do desenvolvimento do município e, acima de tudo, da garantia dos direitos dos cidadãos e cidadãs picuienses.

"Estou vereador de Picuí e aqui e jamais abrirei mão do desenvolvimento do município e, acima de tudo, da garantia dos direitos dos cidadãos e cidadãs picuienses. Deus me deu mais uma oportunidade de vencer uma eleição e toda Picuí saiba que o nosso município conta com o interesse de um político de verdade que irá lutar até o fim do mandato"‒ disparou o parlamentar.

Inaiê finalizou a entrevista falando acerca do Limeira, onde segundo ele, reside muitas famílias especiais que sempre apoiaram seu projeto político".

"O Limeira terá sempre meu olhar especial. Jamais abrirei mão e esquecerei de forma alguma dessas famílias, de cada pessoa que aqui reside e que eu tanto amo", finalizou.

O requerimento acima mencionado foi aprovado por unanimidade durante sessão ordinária ocorrida no mês de junho na "Casa Francisco Eduardo de Macedo" e logo foi encaminhado pela secretaria do Poder Legislativo ao chefe do Poder Executivo municipal, bem como a secretária de saúde do município, Janaina Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário