Vereador Inácio Moto Táxi solicita a construção de um novo sistema de abastecimento d'água em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

terça-feira, 4 de maio de 2021

Vereador Inácio Moto Táxi solicita a construção de um novo sistema de abastecimento d'água em Picuí


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Por meio do Requerimento nº 008/2021, o vereador Inácio Moto Táxi (DEM), solicitou ao Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), a construção de um novo sistema de abastecimento d'água na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo o parlamentar, o pleito atende diversos apelos da sociedade picuiense que anseia por um novo sistema de abastecimento d'água.

"Entendemos que este pleito é de grande importância para toda sociedade picuiense, uma vez que a tubulação existente em nossa cidade, além de antiga e totalmente ultrapassada, vem causando sérios problemas e não abastece de forma adequada os setores mais altos da nossa cidade" ‒ disse o parlamentar.

"O problema do abastecimento em nossa cidade é seríssimo. Graças a Deus boa parte da população já recebe o precioso líquido nas torneiras, contudo, devido o grande crescimento que o nosso município tem alcançado nos últimos anos, parte dos bairros Monte Santo, JK, São José e Cenecista não conseguem ser totalmente abastecidos. O Bairro Pedro Tomás, esse até o momento sequer recebeu uma gota d’água, pois nem a tubulação possui" ‒ enfatizou.

O pleito foi aprovado por unanimidade durante a 11ª Sessão Ordinária (remota) da "Casa de Francisco Eduardo de Macedo" e logo foi encaminhado a Secretaria de Infraestrutura do Estado e a CAGEPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário