Laboratório Biohemato participa pela primeira vez do Projeto Social "Amigo Doutor" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

13/04/2021

Laboratório Biohemato participa pela primeira vez do Projeto Social "Amigo Doutor"


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

O Laboratório Biohemato participou pela primeira vez do Projeto Social "Amigo Doutor", que é idealizado pelo médico dr. Franco Márcio e que conta com apoio do vereador Felisberto da Cerâmica (PRTB).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

O Projeto Social "Amigo Doutor" tem como principal objetivo levar consultas médicas e exames laboratoriais gratuitos à comunidades de Parelhas, município localizado na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte. Nesse último sábado (10), as ações de saúde solidária foram voltadas À Vila dos Pescadores e o Povoado Barra.


"Dia que transborda gratidão enquanto profissional e ser humano e, como empresa, a sensação de que estamos, de fato, olhando a nossa comunidade com empatia", disse a bioquímica e empresária proprietária do Biohemato, dra. Ariane Azevedo.

O Laboratório Biohemato, uma das melhores e mais conceituadas empresas de saúde dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, nasceu em Parelhas e já possui unidades em diversas cidades da região.

Em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, os clientes dispõe de uma unidade instalada na Clínica Dr. Sebastião, localizada à Rua Antônio Belarmino Dantas, nº 142, no Bairro Limeira.

Marque seus exames ou tire suas dúvidas por meio do fone-Whatsapp clicando aqui.

Fique sempre bem informado sobre dicas de saúde, seguindo o perfil do Laboratório Biohemato no Instagram clicando aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário