Com apoio do deputado Buba, vereador Inaiê solicita a instalação de um Polo EAD da UEPB em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

13/04/2021

Com apoio do deputado Buba, vereador Inaiê solicita a instalação de um Polo EAD da UEPB em Picuí


Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

O vereador Inaiê Lima (PSB) solicitou a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio do Requerimento nº 010/2020, a instalação de um polo de Ensino à Distância (EAD) que ofereça o ensino de Línguas e outras graduações em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo o parlamentar, há décadas Picuí vem sonhando com a instalação do equipamento e o pleito atende diversos pedidos da população picuiense.

"Sabemos das dificuldades enfrentadas para que a UEPB possa viabilizar novos projetos de expansão, por esse motivo, solicitamos um pleito dentro da realidade, com custos reduzidos, mas que com toda certeza proporcionará novas oportunidades, não só à Picuí, mas a toda região do Seridó e Curimataú paraibano" ‒ disse o parlamentar.

"A instalação de um Polo de Ensino a Distância da UEPB será mais uma bandeira de luta que permanecerá sempre erguida durante todo o nosso mandato" ‒ assegurou.

Inaiê solicitou o apoio do deputado estadual Buba Germano (PSB) no sentido de que mesmo possa também encaminhar o pleito via Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).

"Temos a imensa certeza de que o nosso deputado Buba irá nos ajudar nessa luta, conseguindo o agendamento de uma audiência com a reitoria da instituição para que na oportunidade possamos juntos discutir a proposta e a viabilidade do pleito" ‒ explicou.

O pleito já foi apresentado na "Casa de Francisco Eduardo de Macedo" aprovado por unanimidade durante a 7ª Sessão Ordinária remota ocorrida no último dia 22 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário