Vereador Inaiê solicita da Prefeitura de Picuí equipamento de raio-x e disponibilização de veículo exclusivo para transporte de pacientes - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

sexta-feira, 12 de março de 2021

Vereador Inaiê solicita da Prefeitura de Picuí equipamento de raio-x e disponibilização de veículo exclusivo para transporte de pacientes

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

O vereador Inaiê Lima (PSB), solicitou da Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó paraibano, por meio do Requerimento nº 007/2021, a aquisição de equipamento de raio-x, bem como a disponibilização de um veículo exclusivo para transporte de pacientes de hemodiálise ou outras especialidades.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Durante recente entrevista concedida à nossa reportagem, o parlamentar disse que há uma necessidade expressiva em relação a aquisição de um aparelho de raio-x pelo município de Picuí.

"Sabemos que a demanda nessa área é enorme. Com a aquisição desse equipamento, toda nossa população será beneficiada, além da grande economia que será feita pelo atual prefeito", ‒ afirmou o parlamentar.

Em relação a disponibilização de um veículo exclusivo para transporte de pacientes de hemodiálise ou outras especialidades, Inaiê disse que "o pleito representa uma promessa de palanque do prefeito Olivânio e que a forma que os pacientes estão sendo transportados é preocupante, tendo em vista que muitas vezes os mesmos, mesmo fragilizados, são obrigados a esperar outras pessoas que estão aguardando realizar exames em diversas clínicas, comprometendo ainda mais sua saúde".

O pleito foi aprovado por unanimidade durante a 5ª Sessão Ordinária da "Casa de Francisco Eduardo de Macedo", ocorrida no dia 01 de março e logo foi encaminhado ao prefeito Olivânio Remígio (PT), bem como a Secretaria de Saúde a do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário