"Não abro mão do nosso Bairro Limeira", dispara vereador Inaiê ao falar da abertura da UPA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

04/02/2021

"Não abro mão do nosso Bairro Limeira", dispara vereador Inaiê ao falar da abertura da UPA

Nesta quinta-feira (04), durante entrevista concedida à nossa reportagem, o vereador Inaiê Lima (PSB) falou acerca do Requerimento nº 001/2021, de sua autoria, aprovado por unanimidade, o qual solicita da Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano, por meio da Secretaria de Saúde do município, a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Limeira.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

"A UPA já deveria estar aberta e em pleno atendimento. 4 anos da gestão do prefeito Olivânio já se passaram, mas a mesma ainda encontra-se fechada. Diante da pandemia que todo o mundo vem enfrentando, não há mais razões para culpar gestões anteriores ou desculpas. Defendo e continuarei lutando pela abertura deste equipamento que é tão necessário, não apenas à saúde das famílias do Limeira, mas de todas as famílias do nosso município que há tempos estão  à espera de uma melhor qualidade de vida" ‒ disse.

"Na última sessão ordinária da Câmara, até orientei ao prefeito que abrisse a UPA, mesmo que seja como uma unidade básica de saúde, ou uma unidade mista, ou até mesmo um ponto de apoio aos pacientes infectados com a Covid-19" acrescentou.

Questionado acerca dos projetos futuros, o parlamentar disse que não abriria mão do crescimento e do desenvolvimento de Picuí, em especial do Bairro Limeira.

"Sou vereador de todo nosso município e aqui no Limeira eu terei sempre um olhar especial. Não abrirei mão de forma alguma dessas famílias que tanto amo. Deus me deu mais uma oportunidade e toda Picuí se prepare, pois o município possui um político de verdade que irá lutar até o fim" disparou o parlamentar.

Confira abaixo cópia do Requerimento:
Portal Picuí Hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário