APROVADO POR UNANIMIDADE: Vereador Aldemir Macedo homenageia diretor-presidente da CAGEPA com Título de Cidadania Picuiense - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de maio de 2020

APROVADO POR UNANIMIDADE: Vereador Aldemir Macedo homenageia diretor-presidente da CAGEPA com Título de Cidadania Picuiense

Na noite dessa última segunda-feira (25), a Câmara de vereadores de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, aprovou, em caráter remoto, o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2020, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (PSB), que concede o "Título de Cidadão Picuiense" ao diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), dr. Marcus Vinícius Fernandes Neves.

De acordo com Aldemir, a honraria é de grande importância, visto que o homenageado é, além de um colaborador direto, um dos principais responsáveis pela reativação do abastecimento d'água da terra da carne de sol.

"No dia 06 de março de 2020, dr. Marcus atendeu o Ofício nº 013/2020 de minha autoria e autorizou com urgência a gerência regional da Borborema a tomar todas as providências necessárias para reativar o sistema de abastecimento d'água da nossa cidade, que será possível graças ao açude Caraibeira", explicou o parlamentar.

"Em breve, se Deus quiser, nossa população se sentirá mais aliviada desse sofrimento que é gerado pela falta d'água nas torneiras, uma das razões pelas quais faremos esse homenagem a quem contribuiu para isso", enfatizou.

Confira cópias do Projeto de Decreto Legislativo.
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador