Laboratório Biohemato toma todas as medidas que visam contribuir com prevenção e contenção da disseminação do coronavírus e continua com funcionamento em horário normal - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Laboratório Biohemato toma todas as medidas que visam contribuir com prevenção e contenção da disseminação do coronavírus e continua com funcionamento em horário normal

Visando contribuir com prevenção e contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19), o Laboratório Biohemato tomou todas as medidas de segurança estabelecidas pelo Ministério da Saúde e continua com atendimento aos clientes em horário normal.

Para a empresária dra. Ariane Azevedo (foto), que também é a bioquímica responsável por todos os procedimentos realizados pelo Biohemato na unidade do município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano, bem como nas outras unidades em outros municípios da região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte, as ações tomadas pela empresa são extremamente necessárias para garantia da segurança de todos diante da pandemia do coronavírus (Covid-19).
"Nosso objetivo principal é cuidar para que a saúde dos nossos clientes e de toda população que sofre neste momento extremamente difícil possa estar sempre em segurança. É bastante importante que todos se conscientizem que cabe a todos fazer sua parte para juntos vencermos esse grande problema" ‒ disse.

O Laboratório Biohemato fica sediado na Clínica Dr. Sebastião, situada na Rua Antônio Belarmino Dantas, n° 142 - Bairro Limeira e funciona de segunda à sábado, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário