Vereador Aldemir participa da assinatura da ordem de serviço da PB-151 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 11 de janeiro de 2020

Vereador Aldemir participa da assinatura da ordem de serviço da PB-151

Na tarde desta quinta-feira (09), o vereador Aldemir Macedo (Avante) participou, junto ao governador João Azevedo (sem partido), ao deputado estadual Buba Germano (PSB) e a ex-deputada Gilma Germano (PSB), da solenidade de assinatura da ordem de serviços da construção da obra asfáltica da PB-151, estrada que liga a cidade de Picuí, no Seridó, a Nova Floresta, no Curimataú paraibano.

Em forma de homenagem, a referida estrada recebeu o nome de um ex-prefeito de Picuí, o saudoso  Sebastião Ramos Dantas, carinhosamente conhecido como "Basto Cazuza". A ideia partiu de Aldemir, que, por meio de Requerimento, solicitou ao deputado estadual Buba Germano (PSB) que apresentasse um Projeto de Lei na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) com essa finalidade. O pleito foi prontamente atendido por Buba, que logo apresentou PL na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em 23 de dezembro de 2019, o governador atendeo o pedido e sancionou a Lei nº 11.559, denominando a referida estrada como "Rodovia Sebastião Ramos Dantas - Basto Cazuza".

"Agradeço a Buba e ao governador João Azevêdo por terem dado sequência a realização de um sonho e a satisfação de muita gente, principalmente dos conterrâneos moradores do distrito de Santa Luzia do Seridí. Uma homenagem merecida a um homem bastante simples e humilde, mas que representa muito bem o nosso povo", disse Aldemir.

A solenidade, que aconteceu no Anfiteatro Pedro Tomaz Dantas, no Centro de Picuí, contou com a presença de vereadores, secretários de Estado, autoridades, prefeitos e lideranças políticas da região.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário