Diretoria e os funcionários do Hospital Regional de Picuí são homenageados pela Câmara de vereadores - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Diretoria e os funcionários do Hospital Regional de Picuí são homenageados pela Câmara de vereadores

A diretoria e os funcionários do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado no Seridó paraibano, foram homenageados pela Câmara de vereadores do município com a Medalha do Mérito da Saúde Picuiense 'Luzia Quirino dos Santos'.

O diretor-geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, representou a instituição na solenidade que ocorreu nesta última segunda-feira (20) no Plenário da Câmara, momento oportuno este em que recebeu a Comenda legislativa do vereador Ademir Macedo (Avante), autor da propositura a qual foi aprovada por unanimidade pelos seus pares.

"Dizer que, pra o senhor Alfredo Dantas, é uma honra estar aqui representando o Hospital regional de Picuí. Dizer também que essa homenagem é extensiva a todos aqueles profissionais que ali estão, dia e noite, cuidando da saúde do Seridó e Curimataú paraibano. Essa homenagem é de todos todos os nossos profissionais. Do profissional que faz o trabalho de apoio ao profissional de nível superior que ali está. Fica aqui os nossos sinceros agradecimentos extensivos a todos os vereadores que votaram por unanimidade o reconhecimento dessa honraria para o Hospital Regional de Picuí", disse Alfredo.

Na oportunidade, ele aproveitou para falar sobre o ano de 2019, que foi um ano bastante produtivo, destacando cerca de 90 mil atendimentos entre exames, cirurgias gerais, atendimentos de urgência e emergência e partos realizados por meio da unidade de saúde.

Alfredo lembrou que Em 2019 o Hospital recebeu a Medalha de Honra de 'Amigo do 9º Batalhão, uma homenagem que partiu da Polícia Militar da Paraíba' pela excelente parceria que ambas instituições vem mantendo há alguns anos.


A solenidade contou com a ilustre presença do deputado estadual Buba Germano (PSB), do juiz da comarca de Picuí, dr. Anyfrancis Araújo da Silva, do diretor-geral do Hospital Regional de Picuí, Alfredo Dantas, além do ex-presidente da Casa Moacir Henriques (PSB) e dos ex-vereadores Itapuã Inaiê (PSB) e Cleane Henriques (PSB). Também estiveram presentes os vereadores Aldemir Macêdo (Avante), Ataíde Xavier (PSD), Ednalva Dantas (PSB),  Inácio Moto-táxi (PSC) e Jean Carlos (PT), além de outras autoridades, familiares e convidados. Ao todo, mais de vinte comendas foram entregues. Ao final, foi servido um coffee break.



Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador