No laboratório Biohemato criança é atendida como criança. E o medo da coleta de sangue ? Por lá não existe ! - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

No laboratório Biohemato criança é atendida como criança. E o medo da coleta de sangue ? Por lá não existe !


A unidade do laboratório Biohemato situada no município de Parelhas, Seridó do Estado do Rio Grande do Norte, disponibiliza um espaço totalmente diferenciado para as crianças.

No Biohemato, criança é atendida como criança. O laboratório oferece serviços de coleta infantil e acolhimento diferenciado, promovido através de métodos lúdicos ‒ utilizados para o envolvimento da criançada com jogos, brinquedos e muita diversão enquanto são atendidas, além de serem de fundamental importância e indispensáveis para o desenvolvimento e amadurecimento psicólogo, social e cultural de uma criança.

"Montamos um grande diferencial na coleta de sangue infantil. Usamos métodos lúdicos e profissionais orientados pra o acolhimentos das nossas crianças e, o que é tão temido, se torna uma experiência feliz e divertida. Nossas crianças são recebidas em nosso laboratório como crianças e isso faz toda diferença", explicou a Dra. Ariane Azevedo, profissional bioquímica responsável pela empresa de saúde.

Segundo Dra. Ariane, logo em breve, a unidade de Picuí, no Seridó paraibano, instalada na Clínica de Dr. Sebastião, situada na rua Antônio Belarmino Dantas, 359 - bairro Limeira, também será incrementada com todo esse diferencial para as crianças.

O laboratório Biohemato dispõe dos melhores serviços, além do melhor atendimento, do melhor preço e, é claro, de profissionais altamente capacitados e humanizados para melhor atender seus clientes.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário