Policia Civil de Picuí cumpre a dois mandados de prisão em João Pessoa/PB e Natal/RN - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Policia Civil de Picuí cumpre a dois mandados de prisão em João Pessoa/PB e Natal/RN

A Policia Civil da cidade de Picuí, Seridó paraibano, deu cumprimento a dois mandados de prisão nas cidades de Natal, capital do Estado do rio Grande do Norte e em João Pesoa, capital do Estado da Paraíba.
Jeovane Fonseca de Andrade, autor de uma tentativa de latrocínio ocorrido no ano de 2017 no município de Frei Martinho/PB
Nos dias 11 do corrente mês, os policiais se diligenciaram até Natal, onde cumpriram o mandato de prisão de Jeovane Fonseca de Andrade, autor de uma tentativa de latrocínio ocorrido no ano de 2017 no município de Frei Martinho, na região Seridó da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o meso encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Natal.

Já no dia 12, foi cumprido o segundo mandado de prisão, em João Pessoa, do popular conhecido como sendo "Samuel do Limeira", acusado por tráfico de drogas. De acordo com a polícia Civil, o mesmo foi preso quando estava escondido na residência de seus pais e foi recolhido para a  Cadeia Pública de Picuí.
"Samuel do Limeira", acusado por tráfico de drogas
Mais uma vez a Polícia Cívil de Picuí se destaca no Portal Picuí Hoje, dessa vez pelas diligência interestaduais. Uma honraria merecida, não apenas por isso, mas por toda dedicação em prol da segurança pública, não apenas do município de Picuí, mas em todos os outros que recebem a cobertura da 7ª DSPC de Picuí. Sendo assim, os policias reafirmam a máxima que o crime na região não tem vez.

Marcílio Araujo.
Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador