Em Picuí: Vereador Fernando Cross se licencia para assumir Secretaria de Infraestrutura; Suplente Inácio Moto-Táxi assume a cadeira - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de março de 2019

Em Picuí: Vereador Fernando Cross se licencia para assumir Secretaria de Infraestrutura; Suplente Inácio Moto-Táxi assume a cadeira

Fernando finalizou sua última participação na Tribuna da casa se despedindo dos colegas, aos passo em que agradecia a Deus, aos familiares, ao prefeito Olivânio e as pessoas que lhe confiaram o voto.
O vereador Fernando Cross (PROS), oficializou durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) a sua licença dos trabalhos à frente da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, para assumir a Secretária de Infraestrutura do município, a qual estava sendo comandada interinamente desde o dia 14 de março pelo vereador licenciado e atual secretário de agricultura Ranieri Ferreira (PT). O anúncio pegou todos de surpresa, pois o anseio que tomava conta da população era que o atual vice-prefeito Lucas Marques (PROS) assumiria a pasta.

Durante o seu discurso de despedida na Tribuna da Casa, o parlamentar que foi eleito no último pleito com 533 votos e estava exercendo seu primeiro mandato na "Casa Francisco Eduardo de Macêdo", destacou certa experiência na área a qual lhe foi confiada, lembrando que ela foi adquirida durante a gestão do ex-prefeito Acácio Dantas (DEM), quando assumiu a pasta de fiscal do Distrito de Santa Luzia do Seridó. Na oportunidade, ele aproveitou para falar de sua atuação a frente do seu mandato, destacando cem por cento de participação das sessões, além da apresentação de Projetos de Lei, Requerimentos e Títulos de Cidadania, bem como do seu mais novo compromisso a frente da Secretaria.

"Se essa missão de secretário me foi dada, ela será cumprida. Até porque fui eleito pelo povo, para trabalha pelo povo. Então, eu indo para  secretaria não irei deixar de trabalhar pelo povo, pelo contrário, irei trabalhar cada dia mais, e ainda mais" ‒ disse.

Fernando finalizou sua última participação na Tribuna da casa se despedindo dos colegas, aos passo em que agradecia a Deus, aos familiares, as pessoas que lhe confiaram o voto e ao prefeito Olivânio.


E agora, quem senta na cadeira ?

Com o afastamento de Fernando, quem assumirá a cadeira na Casa será o atual Suplente de Vereador Antônio Carlos Araújo Gomes (PSC), conhecido popularmente como Inácio Moto-Táxi, que obteve no último pleito 437 votos.
Confira cópias dos documentos do expedidos pelo até então vereador e pelo prefeito Olivânio.


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador