Em Picuí: Presidente da Câmara afirma que não descumpriu decisão Judicial. - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Em Picuí: Presidente da Câmara afirma que não descumpriu decisão Judicial.


Após informações veiculadas pelo Portal do Curimataú, na manhã desta segunda feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, Aldemir Alves de Macedo (Avante), contraditou a informação do vereador licenciado e atual secretário de agricultura do município da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Ranieri Ferreira (PT), afirmando que a decisão judicial proferida pelo Juiz de direito da comarca, foi devidamente cumprida, pois segundo ele o pagamento dos subsídios do mesmo já foi implantado na folha referente ao mês de maio.

Aldemir insiste em reafirmar que em momento algum, descumpriu decisão judicial.

De acordo com o vereador Ranieri, a decisão foi proferida no último dia 13 e o presidente notificado em 30 de abril, de acordo com a Legislação vigente, os subsídios devem ser pagos até o quinto dia útil do mês subsequente. No deferimento da liminar o Juiz determinou que o Presidente da Câmara Municipal de Picuí adotasse providências imediatas para pagar o subsídio de vereador ao impetrante, eis que fez a referida opção pelo mesmo, comunicando a este juízo em 72 horas as providências adotadas.

Essa será, mas uma interpretação jurídica que será decidida pela justiça nos próximos dias.

Com Portal do Curimataú.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.