Participe: 9º Batalhão da Polícia Militar promoverá Natal para crianças carentes da região - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Participe: 9º Batalhão da Polícia Militar promoverá Natal para crianças carentes da região

Com uma grande inovação, o 9º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, com sede situada na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, desencadeia mais um operação durante o mês de dezembro do decorrente ano que beneficiará várias crianças carentes da região.

Intitulada como Natal da Criança, a campanha tem como principal objetivo manter a tradição humanística e proximidade com a população durante o período natalino, arrecadando brinquedos e fazendo com que muita gente pequena passe o final de ano mais feliz.

"É com pleno vigor que buscaremos agregar atenção e solidariedade com as crianças do nosso da nossa região, além de celebrar e fortalecer a parceria entre a polícia e comunidade em geral" – destacou o coronel Afonso Galvão.

"Solicitamos que todos se engajem e divulguem para que mais crianças tenham um Natal mais feliz" – finalizou.

Contribua: Faça sua doação nos seguintes locais de coleta

⇒ Sede do 9° BPM (Cuité);
⇒ 1ª Cia (Picuí);
⇒ 4° Pel (Barra de Santa Rosa).

Além desses locais, as pessoas que desejam participar também poderão entregar os brinquedos nos Destacamentos das cidades de Damião, Nova Floresta, Sossêgo, Baraúna, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente de Seridó, até o dia próximo dia 20.

A distribuição dos brinquedos às crianças carentes de nossa região ocorrerá no Dia 24, véspera de Natal.

Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário