Começa nesta sexta (11) a tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro de Picuí/PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 12 2018

Começa nesta sexta (11) a tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro de Picuí/PB

Começa nesta sexta-feira (11) a tradicional Festa de São Sebastião 2019, Padroeiro da cidade de Picuí, Seridó paraibano e as principais atrações culturais que irão abrilhantar o evento já foram divulgadas.

Confira as atrações:

Sexta-feira (18) ‒ Baile dos Coroas (Picuí Clube, com organização da Polo Fest)
  • Orquestra Vôo Livre; 
  • Banda Banda Impacto X.
Sábado (19) ‒ Palco principal
  • Luan & Forró Estilizado;
  • Ferro na Boneca;
  • Krys Pressão.
Domingo (20) ‒ Palco principal
  • Pedrinho Pegação;
  • Forró Saia Justa.
Além das atrações culturais, uma brilhante festa social está sendo programada para acontecer no pavilhão localizado na Praça João Pessoa com música ao vivo e um excelente serviço de bar. Uma grande estrutura de palco, som, iluminação e estacionamento será montada. Além do total apoio da Polícia Militar, o evento contará com os serviços de uma empresa de segurança privada que garantirá mais uma vez a total tranquilidade no decorrer do evento.

Uma grande organização promete concretizar uma das maiores festas já realizadas nos últimos anos na Terra da Carne de Sol. Os eventos e atrações culturais ficaram por conta da Pousada Polo Picuí e dos jovens empresários Thalles Cavalcante e Tássio Eventos, recebendo total apoio do empresário Roberto Carlos Cavalcante (Lamparina), em nome da Polo Motos e Veículos, do Condomínio Benedito Cavalcante e da Talismã Locadora de Veículos.

Já as atrações religiosas ficarão por conta da Igreja Matriz de São Sebastião, que tem à frente o pároco Padre Lúcio Falcão. Nos últimos anos, o excelente trabalho e o grande empenho da equipe paroquial tem sido reconhecido por todo o público presente e por todos aqueles que acompanham as festividades através das redes sociais.

O Portal Picuí Hoje se fará presente fazendo a cobertura ao vivo de todo evento.

Para mais informações a respeito do evento, entrar em contato através dos fones: (83) 9 9944-5958/ (83) 9 9992-6500.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário