Em Picuí: Várias pessoas foram presas acusadas por Corrupção de Menor e consumo de drogas durante bebedeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 10 2018

Em Picuí: Várias pessoas foram presas acusadas por Corrupção de Menor e consumo de drogas durante bebedeira

U

Na noite desta sexta-feira (09), uma guarnição da polícia Militar, composta pelos Sds. Nicolas, Justino, Alisson e Santos, sob comando do Cb. Auricélio, juntamente com  equipe da polícia Civil, atendeu uma denúncia a qual relatava que cerca de sete ou oito pessoas, possivelmente armadas, consumiam drogas e participavam de uma bebedeira no bairro São José, na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

De acordo com informações repassadas com exclusividade à nossa reportagem, ao chegarem no local, os policiais foram bem recebidos, logo conduziram até a frente da residência todos que estavam participando do ato, inclusive dois menores e realizaram uma revista. Uma pedra de uma  substância semelhante a crack, um cigarro de uma substância semelhante a maconha e dois tipos de bebida alcoólica foram encontrados no interior da residência.

"Por ter sido encontrado esse material ilegal e por estarem no meio de menores, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde aguardarão a realização dos procedimentos legais" – afirmou o Cb. Auricélio.

A população agradece por mais uma ação realizada pelas polícias Militar e Civil que acabou inibindo parte dos crimes e atos ilegais ocorridos em nossa cidade.

Portal Picuí Hoje.

Um comentário: