Em Picuí: Dois assaltos e um roubo de moto são registrados na noite deste sábado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 03 2018

Em Picuí: Dois assaltos e um roubo de moto são registrados na noite deste sábado


Dois assaltos e um roubo de uma motocicleta foram registrados por volta das 18h30 deste sábado (03) na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, os meliantes chegaram ao supermercado Beto da Sacola, localizado ao lado da ponte do Rio Picuí por volta das 18h30. Um deles, em posse de uma pistola, adentrou o estabelecimento e logo anunciou o crime. Enquanto isso, um outro meliante esperava bem ao lado do estabelecimento.

Poucos instantes depois, dois homens com as mesmas características chegaram ao Supermercado São José, localizado no Centro da cidade e realizaram o segundo assalto. Na saída, um deles ainda ameaçou com a arma apontada em direção a cabeça de uma cliente que acabara de chegar ao estabelecimento e tomou sua motocicleta, uma Honda Biz 125 CC, de cor preta.

A quantia exata que foi subtraída ambos os estabelecimentos ainda não foi divulgada. Até o momento da postagem desta matéria, obtivemos informações de que a Polícia Militar estaria em diligências com intuito de aprrender suspeitos.

Confira as primeiras informações divulgadas em nossa página do Facebook poucos instantes após o crime:


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário