Em Picuí: Divino Plano de Assistência Familiar promove Cerimonial em homenagem ao Dia de Finados; Confira programação - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 01 2018

Em Picuí: Divino Plano de Assistência Familiar promove Cerimonial em homenagem ao Dia de Finados; Confira programação

A Divino, empresa picuiense especializada em planos de assistência familiar, promoverá nesta sexta-feira (02), Dia de Finados, o "Cerimonial Divino" em homenagem aos entes queridos. O dia será marcado por programações aberta ao público que garante emocionar à todos. O evento contará com uma encenação infantil e com a apresentação de uma orquestra composta por músicos que fazem parte da Filarmônica Coronel Antônio Xavier.

Programação 


  • 08h00 - Encenação infantil e apresentação de uma orquestra composta por músicos que fazem parte da Filarmônica Coronel Antônio Xavier no Cemitério São José (bairro São José);


  • 16h00 - Encenação infantil e apresentação de uma orquestra composta por músicos que fazem parte da Filarmônica Coronel Antônio Xavier no Cemitério Monte Santo (bairro Monte Santo).
"Consideramos o Dia de Finados como o dia da celebração à vida eterna e um dia especial para que possamos dedicar nossa gratidão aos nossos entes queridos que já retornaram ao mundo espiritual"

A Divino Plano de Assistência Familiar, é considerada a maior e melhor empresa de assistência familiar, em vida e pós-vida, que conta com os melhores planos e dispõe do melhor e mais completo atendimento funerário de toda região do Seridó e Curimataú Paraibano.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário