Em Nova Floresta: Jovem é esfaqueado, não resiste aos ferimentos e morre; Acusado já encontra-se preso. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 08 2018

Em Nova Floresta: Jovem é esfaqueado, não resiste aos ferimentos e morre; Acusado já encontra-se preso.

Um rapaz, identificado como sendo "Nego de Vitória", de 22 anos de idade, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (07), na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. De acordo com informações do Rede Mais Notícias, a vítima mesmo estado ferido, conseguiu caminhar até a rua Manoel Soares, onde caiu.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da cidade de Cuité, Curimataú paraibano também foi acionado e enfrentou dificuldades para estabilizar a vítima devido a gravidade dos ferimentos. A vítima foi conduzida para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis para que logo após viesse ser transferida para a cidade de Campina Grande, no entanto, o jovem não resistiu e entrou em óbito por volta de 00h00. 

Ainda de acordo com as informações, Policias Militares conseguiram efetuar a prisão do acusado do crime o qual foi identificado como Renato, irmão de Gaguinho na cidade de Cuité. O mesmo estava na casa da mãe e após a prisão foi encaminhado para a delegacia da cidade de Barra de Santa Rosa, onde seria ouvido pelo delegado de plantão e ficaria a disposição da justiça.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário