Em Picuí: Sem Samu, vítima de acidente automobilístico é socorrida por equipe do Hospital Regional - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 11 2018

Em Picuí: Sem Samu, vítima de acidente automobilístico é socorrida por equipe do Hospital Regional

Um acidente automobilístico foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) na cidade de picuí, Seridó paraibano. O fato aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em frente a Farmácia da Lourdinha e gerou mais uma grande polêmica devido mais uma vítima não ter recebido os primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima, identificada por Maria, 45 anos de idade, pilotava uma motocicleta quando de repente o seu pneu estourou e consequentemente caiu ao solo. 

"A apreensão foi enorme durante o tempo que a senhora esperava a chegada do Samu que deveria ter prestado os primeiros socorros. Era óbvio que o estado de saúde dela era crítico, pois, ela sofria fortes crises convulsivas. Foi horrível presenciar aquela situação. Graças a Deus uma ambulância do Hospital veio, socorreu e salvou a vida dela. Ela poderia ter morrido alí" – relatou uma popular.

De fato, o Samu não compareceu ao local para prestar os primeiros socorros. Ainda de acordo com alguns relatos, várias ligações foram feitas através do 192, porém, nada aconteceu além da chegada do médico Dr. Erieglys e uma equipe do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, que prestou os primeiros socorros à vítima, logo em seguida conduziram a mesma até a unidade de saúde. 


A chegada de uma nova ambulância já foi anunciada em redes sociais. Deus queira que não demore mais dois anos.

Perguntar não ofende

Será que dessa vez a culpa também foi da base reguladora de Campina Grande ? 





Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário