Em Picuí: Samu encontra-se temporariamente com serviços desativados e gera pânico à população - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 31 2018

Em Picuí: Samu encontra-se temporariamente com serviços desativados e gera pânico à população

 Outra ambulância encontra-se quebrada há quase dois anos

Desde o início da manhã desta quarta-feira (31) este Portal não para de receber ligações e informações que dão conta de que a cidade de Picuí, Seridó paraibano encontra-se com os serviços prestados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) temporariamente desativados. Isso tem gerado pânico á população.

Segundo as informações, o contrato com a empresa que realizava a locação da ambulância que prestava serviços à cidade teria terminado e não foi renovado. Uma nova ambulância adquirida pela atual gestão já encontra-se na cidade desde a última sexta-feira (26), no entanto, os profissionais aguardam uma liberação de um registro da Agevisa (Agência Nacional de vigilância Sanitária) para reativarem os serviços, além da ambulância encontrar-se sem placas e documetação para poder transitar.

Isso poderia ter sido ser evitado se houvesse planejamento. Uma outra ambulância encontra-se quebrada há quase dois anos em uma oficina localizada na cidade de Nova-Palmeira, Seridó paraibano. 


Nossa equipe está mantendo contato para colher mais informações a respeito do caso. O espaço encontra-se aberto para possíveis manifestações por parte da prefeitura de Picuí. Que Deus nos acuda, acampe seus anjos e derrame bençãos sobre a terra da carne de sol para que essa situação seja resolvida.

Portal Picuí Hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário