Em Picuí: Buba realiza maior festa democrática da região; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 05 2018

Em Picuí: Buba realiza maior festa democrática da região; Assista


O deputado estadual e candidato à reeleição Buba Germano (PSB) realizou um grande comício de encerramento nesta última quinta-feira (04) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O evento que reuniu milhares de pessoas foi considerado a maior festa democrática da história política da cidade e de toda região, senão um dos maiores já realizados na Paraíba.

O socialista juntamente com sua esposa a ex-deputada Gilma Germano (PSB) reuniu várias cidades da região em um grande evento que contou com a presença de grandes lideranças políticas regionais paraibanas, além do famoso humorista Renan da Resenha, natural da cidade de Nova-Floresta, Curimataú paraibano.

A concentração teve início às 18h00 em frente do Banco do Brasil, local de onde saiu uma grande multidão em passeata percorrendo as avenidas 24 de Novembro e Getúlio Vargas, com destino final a Praça de Eventos onde foi realizado um grande comício.

Em reconhecimento ao excelente trabalho prestado na Assembléia Legislativa e à frente da SEDAM (Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal) O deputado receberá dos paraibanos no próximo dia 07 uma das maiores votações de sua história política.


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário