Em Picuí: Multidão prestigia 3ª Edição do AeroPicuí; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 10 2018

Em Picuí: Multidão prestigia 3ª Edição do AeroPicuí; Assista

O 3º AeroPicuí, que foi realizado no último sábado (08) na cidade de Picuí, Seridó paraibano trouxe cerca de dez aeronaves e vários tipos de aeromodelos que brilhantemente conquistaram a atenção de milhares de pessoas na terra da carne de sol, além de atrair várias pessoas amantes do esporte vindas de várias regiões paraibanas e dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco. 

O encontro de aeromodelismo e aviação aerodesportiva aconteceu no Campo de Pouso e teve como homenageado o saudoso paraquedista picuiense César Medeiros, tendo como representante da família, o empresário picuiense do ramo de restaurantes, no estado do Pernambuco, Antônio de Jacinto, onde na oportunidade receberam dos pilotos e da organização do evento uma linda homenagem.


A entrada para o evento foi franca, e a organização ficou por conta do vereador Aldemir Macêdo, com apoio de comerciantes locais, Rádio Cenecista FM e da prefeitura da cidade de Cubati/PB.

Confira alguns momentos:

Confira algumas imagens:
 

Portal Picuí Hoje
Vídeo Repórter: Marcílio Araújo

Um comentário:

  1. Parabenizo nosso querido amigo, aldemir Macedo e toda sua equipe por esse evento tão maravilhoso.

    Um evento dessa proporção para a realidade de nossa cidade é um fabuloso sucesso....que venha muitos outros eventos desse..... nós que amamos a aviação nos sentimos maravilhados..

    No entanto obrigado por esse grande privilegio de podermos participar em nossa querida Picuí

    ResponderExcluir