Em Picuí: Militância Girassol é recebida com entusiasmo no bairro Pedro Salustino nesta 3ª; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2018

Em Picuí: Militância Girassol é recebida com entusiasmo no bairro Pedro Salustino nesta 3ª; Assista

Logo após uma bela recepção na residência do senhor Pierri Guimarães, ocorrida no início da tarde desta terça-feira (18), a Militância Girassol ocupou as diversas ruas do bairro Pedro Salustino na cidade de Picuí, Seridó paraibano, convidando todos os moradores à participarem de uma palestra relâmpago, a qual foi realizada em uma das principais ruas do próprio bairro. O movimento contou com a participação da ex-deputada Gilma Germano (PSB), e demais lideranças políticas picuienses que apoiam a reeleição do deputado Buba Germano (PSB) e o projeto político do governador Ricardo Coutinho que traz a candidatura de João Azevêdo (PSB) ao governo do estado. 

O deputado Buba Germano (PSB) não esteve presente, no entanto enviou suas saudações à todos os moradores do bairro através de um vídeo, o qual foi reproduzido em um telão de led montado no palco.

Durante as visitas, como de praxe, a ex-deputada e ex-secretária de estado Gilma Germano (PSB) foi recebida com entusiasmo.

"Me emocionei bastante ao visitar as famílias do Pedro Salustino,  ao receber esse imenso apoio. O povo nunca esquece o que Buba fez, principalmente nesse bairro. Serei ricamente grata à todos eles pela tão generosa receptividade" ‒ afirmou.

Durante sua fala, Gilma aproveitou para anunciar a inauguração do comitê de campanha, que será realizado nesta próxima quinta-feira (20).

Confira alguns momentos:



Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário