Em Picuí: Foi a vez do bairro Limeira receber a Militância Girassol com uma grande festa democrática; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 29 2018

Em Picuí: Foi a vez do bairro Limeira receber a Militância Girassol com uma grande festa democrática; Assista

Na noite desta sexta-feira (28) foi a vez do bairro Limeira na cidade de Picuí, Seridó paraibano, receber a Militância Girassol.

Militantes, moradores, vereadores e lideranças políticas participaram de mais uma linda festa democrática onde puderam registrar o sentimento de carinho e gratidão dos moradores do bairro ao deputado estadual e candidato a reeleição Buba Germano (PSB), e a deputada Gilma Germano (PSB), a qual veio representá-lo e trazer as palavras de agradecimento.

Através de vídeos reproduzidos em um telão de led montado no palco, Buba enviou suas saudações à todos os moradores do bairro e agradeceu todo apoio.

"Sempre tivemos um carinho enorme pelo bairro Limeira. Buba não pode estar presente aqui conosco hoje, porém, tenho certeza que ele ficará muito feliz quando souber o tamanho da festa que vocês fizeram. Não posso deixar de agradecer à todas as famílias desse bairro a qual me receberam de braços abetos. Seremos eternamente gratos à todos pela tão generosa receptividade. Buba e João irão retribuir com bastante trabalho" – disse Gilma.

Mais uma vez o povo reafirmou o compromisso com o projeto político do governador Ricardo Coutinho e de João Azevêdo.

Buba continua mostrando uma intensa força em Picuí e nas regiões do Seridó e Curimataú paraibano e recebendo fortes adesões ao seu projeto político e durante a tarde desta sexta-feira (28), não poderia ser diferente. O Chefe do comitê de campanha de Euda e Lucélio, declarou seu apoio, além de Victor de Amadeus e Rona do Posto. Outras adesões já foram registradas desde o início de sua campanha, como por exemplo a de Irmã Cristina (PROS); Jarndenildo (PT); Vitoriano do triciclo, além de outras sumamente importantes dos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões, todas elas ex-aliadas do Prefeito Olivânio Remígio (PT).

Neste sábado (29) mais uma palestra será realizada, dessa vez no Distrito de Serra dos Brandões. A concentração terá início a partir das 15h00 na residência do deputado, situada no bairro JK.

Confira alguns momentos:



 Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário