Em Picuí: Distrito de Serra dos Brandões recebe Militância Girassol e realiza grande festa da democracia; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 30 2018

Em Picuí: Distrito de Serra dos Brandões recebe Militância Girassol e realiza grande festa da democracia; Assista

Na noite deste sábado (29) foi a vez de Serra dos Brandões, Distrito da cidade de Picuí, Seridó paraibano, receber a Militância Girassol. Foi uma das maiores festas democráticas da história política picuiense já realizadas na serra.

Militantes, moradores, vereadores e lideranças políticas da região registraram o sentimento de carinho e gratidão dos moradores do Distrito ao deputado estadual e candidato a reeleição Buba Germano (PSB). Mais uma vez o povo reafirmou o compromisso com o projeto político do governador Ricardo Coutinho e de João Azevêdo.

As adesões não param


Durante a palestra foram registradas as adesões de duas fortes lideranças de Serra dos Brandões: Zé Arí (O Trovão da Notícia da Serra) e Zefinha dos Brandões, ex-aliados de campanha do prefeito Olivânio Remígio (PT). Os ex-vereadores Nego de Tachico e Manoelzinho, também estão totalmente engajados na campanha juntamente com os seus familiares e amigos que decidiram apoiar o projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB) e votar na chapa completa do futuro governador João Azevêdo (PSB).

Buba continua mostrando força política em Santa Luzia e Serra dos Brandões, além de ser considerado o deputado mais atuante de toda região do Seridó e Curimataú paraibano.

Confira alguns momentos:

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário