Em Frei-Martinho: Comício é cancelado após fatalidade ocorrida - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 22 2018

Em Frei-Martinho: Comício é cancelado após fatalidade ocorrida


O Comício da Coligação O Trabalho Segue em Frente que seria realizado na noite deste sábado (22), na cidade de Frei-Martinho, Seridó paraibano, foi cancelado devido a uma triste fatalidade ocorrida no centro da cidade, bem próximo ao local onde aconteceria o evento.

Diante da lamentável situação, em respeito aos familiares de ambas as vítimas, o prefeito Aído Lira (PSB), o qual estava a frente da militância, confirmou o cancelamento ainda durante a concentração que acontecia na entrada da cidade.


Fatalidade

Foi por volta das 20h00, momento este em que se iniciava a concentração na entrada da cidade, que a militância recebeu uma triste informação: Um trágico acidente acabou envolvendo um jovem de 21 anos, identificado por Luís César Neto, quando pilotava sua moto próximo ao local que acontecera o comício, bateu no senhor de aproximadamente 87 anos de idade, identificado por Luís Berto. 

Imediatamente os dois foram socorridos para a unidade de saúde local, logo em seguida foram transferidos para o Hospital regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Infelizmente, o senhor Luís Berto não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde. Já o jovem, passou por um processo de entubação e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Trauma de campina Grande/PB. Até o momento da postagem desta matéria não havíamos obtido mais informações a respeito do quadro de saúde do mesmo.

Confira o pronunciamento do prefeito Aído, ao lado da ex-deputada Gilma Germano:




Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário